ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Sete mortes em acidentes e homicídios marcam fim de semana violento

Viviane Oliveira | 24/10/2016 08:17
Hoje de manhã ainda era possível ver manchas de sangue na Rua Dom Pasquale, no Conjunto Residencial Estrela do Sul. Lá, Antônio foi morto a golpes de faca.  (Foto: Fernandes Antunes)
Hoje de manhã ainda era possível ver manchas de sangue na Rua Dom Pasquale, no Conjunto Residencial Estrela do Sul. Lá, Antônio foi morto a golpes de faca. (Foto: Fernandes Antunes)
Na manhã de domingo, na MS-080, duas mulheres morreram em acidente de trânsito. (Foto: Alcides Neto)
Na manhã de domingo, na MS-080, duas mulheres morreram em acidente de trânsito. (Foto: Alcides Neto)

Em pouco mais de 24 horas, Campo Grande contabilizou sete mortes, quatro em acidentes de trânsito e três homicídios. De janeiro até agora, já foram registrados 102 assassinatos na Capital, 14 casos a mais que no mesmo período do ano passado, quando foram contabilizadas 88 mortes. 

Na madrugada de sábado, os jovens Ana Beatriz Vieira Silva, 18 anos, e Guilherme Pablo de Souza, 21 anos, morreram em acidente de trânsito, na Avenida Manoel da Costa Lima com a Rua Jussara, no Bairro Guanandi.

Guilherme seguia em uma motocicleta e tinha como passageira Ana Beatriz, quando perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e em uma placa de sinalização de pare, que partiu ao meio. Com a pancada, os dois foram arremessados contra a parede de uma farmácia.

Na manhã de domingo, as amigas Elisângela Vânia dos Santos, 39 anos, e Iona Larissa Ferreira, 34 anos, também morreram em acidente, na MS-80, região conhecida como Água Boa, na saída para Rochedo. As duas voltavam de um passeio com os maridos de moto. 

No fim da tarde, Luiz Carlos Carneiro, 45 anos, foi morto a tiros, no Bairro Nova Lima. Testemunhas relataram que a vítima estava na Rua Sócrates, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta preta, que fizeram de três a quatro disparos. Luiz foi atingido e caiu na Rua Cândido Garcia Lima.

Por volta de 21h15, Hudson Franco, 30 anos, foi morto dentro de casa, na Rua Bergamo, no Jardim Santa Emília. A vítima foi baleada no tórax, cotovelo e coxa. O principal suspeito de ter cometido o crime é Patric Insfran Freire, 36 anos, conhecido da vítima. Ele está foragido.

Na madrugada de hoje, Antônio Vicente Duarte, 54 anos, foi morto a golpes de faca na Rua Dom Pasquale localizada no Conjunto Residencial Estrela do Sul. O principal suspeito de ter cometido o crime é Carlos Helbert Duarte Sanches, 35 anos, sobrinho da vítima. Ele foi preso em flagrante ainda com a roupa suja de sangue.

Nos siga no Google Notícias