ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Shopping se antecipa a Rolezinho e toma medidas para impedir evento

Zana Zaidan | 24/05/2014 17:25

Com uma nova edição do “Rolezinho” marcada para amanhã (25), a administração do Shopping Campo Grande já afirmou que, como da outra vez, tomará as medidas necessárias para impedir que o evento aconteça.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do shopping afirma ter se antecipado aos que confirmaram, pela internet, presença no 2º Rolezinho e “procedimentos padrões” já foram adotados.

A justificativa, diz ainda a nota, visa “garantir a segurança das famílias frequentadoras, lojistas e funcionários”, porque o espaço físico do shopping não é “planejado para receber grandes eventos, que estejam acima da capacidade de público do local”.

No Facebook, um evento criado no dia 12 convidou 17,9 mil pessoas, mas 704 confirmaram participação e outros 175 podem ir. Adolescentes e jovens marcaram para se encontrar na Praça de Alimentação, a partir das 16 horas.

Em janeiro deste ano, a Justiça interviu e a Polícia Militar foi acionada para reforçar a segurança dos três centros comerciais da Capital.

Na última quarta-feira, um rolezinho causou pânico e provocou o fechamento do comércio no Centro de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Houve pânico, temor de saques e vários menores de idade foram apreendidos pela PM.

Nos siga no Google Notícias