ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Tempo não ajuda e reabetura da UPA Vila Almeida fica para próxima semana

Unidade está interditada desde o dia 16 de janeiro; Equipe de oito pessoas trabalha no momento no local

Yarima Mecchi | 09/02/2017 12:15
Corredor da UPA Vila Almeida. (Foto: André Bittar)
Corredor da UPA Vila Almeida. (Foto: André Bittar)

Interditada desda o dia 16 de janeiro, após estragados causados pela chuva, reabertura da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Vila Almeida que estava prevista para ontem (8) foi adiada e só na próxima semana deve voltar a funcionar com equipe completa. De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), as chuvas atrapalharam a conclusão das obras.

Em nota a Sesau informou que "as chuvas dos últimos dias prejudicaram o trabalho de troca de forro e calha, o que levou mais tempo para ser feito". Ainda de acordo com a secretaria também foram constados problemas de infiltrações, por exemplo, que precisaram ser reparados.

UPA do bairro Vila Almeida. (Foto: André Bittar)
UPA do bairro Vila Almeida. (Foto: André Bittar)

"O problema no forro e na calha já foi resolvido, sendo que ambos foram substituídos. Uma equipe de oito pessoas trabalha no momento no local finalizando os reparos e fazendo o acabamento (pintura)".

Sem uma data exata, a Sesau informou que a UPA deve voltar a funcionar plenamente na próxima semana. Enquanto as obras não terminam a unidade continua funcionando com quadro minimo de funcionários para o atender a demanda espontânea e a realização de exames de raio-X e ultrassom estão sendo feitos normalmente.

Nos siga no Google Notícias