ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Testemunha diz que homem foi morto após perseguição no Aero Rancho

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 16/08/2016 09:54
Polícia Civil e perícia técnica estão no local fazendo os primeiros levantamentos.  (Foto: Julia Kaifanny)
Polícia Civil e perícia técnica estão no local fazendo os primeiros levantamentos. (Foto: Julia Kaifanny)

O homem executado a tiros nesta manha de terça-feira (16), foi perseguido por um veículo com dois homens. O crime ocorreu na Rua Raquel de Queiroz esquina com a Divisão, no Jardim Aero Rancho em Campo Grande.

Testemunha de 38 anos contou que a vítima seguia em um veículo Gol, de cor preta, quando foi abordado por dois ocupantes em um carro de passeio. “Eles deram sinal com jogo de luz, a vítima então estacionou e quando ia descer, o passageiro disparou vários tiros”, conta.

Foram pelo menos cinco disparos. Depois do crime, os atiradores saíram acelerando e fugiram por uma rua sem asfalto. A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, está vestida com roupa social. A Polícia Civil e perícia técnica estão no local. Movimentada, a rua onde ocorreu o crime tem vários comércios e os moradores estão assustados com a situação. Um dos tiros atingiu o homem no peito. 

Execução - Esse é o segundo caso registrado de execução em menos de uma semana. Na sexta-feira (12), dois homens foram assassinados, também em plena luz do dia, no Bairro Nova Lima, região norte da cidade. As vítimas tinham várias passagens pela polícia.

Nos siga no Google Notícias