ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Traficante sem CNH é preso com 452 quilos de maconha em Civic roubado

Renan Nucci | 08/02/2015 14:01
Honda Civic apreendido transportava 452 quilos de maconha. (Foto: Divulgação/PRE)
Honda Civic apreendido transportava 452 quilos de maconha. (Foto: Divulgação/PRE)

A PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) apreendeu 452 quilos de maconha em ação realizada na manhã deste domingo (08), na rodovia MS-164, região do município de Maracaju. O entorpecente era transportado em um Honda Civic conduzido por Roberto Carlos Gomes, 47 anos. Ele tentou fugir dos policiais, mas acabou preso.

A guarnição fazia rondas na altura do quilômetro 14, quando tentou abordar o veículo. O condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu em fuga. Depois de dez quilômetros de perseguição Roberto foi detido. Ele disse que comprou a carga por R$ 4 mil em Ponta Porã, com o intuito de levar até a cidade de Ituiutaba, interior de Minas Gerais.

Dando continuidade às diligências, os policiais descobriram que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O automóvel era roubado e estava com placas adulteradas. Diante do exposto, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Maracaju, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência, falta de habilitação para dirigir, receptação e por transitar em velocidade incompatível com a sinalização da via.

Nos siga no Google Notícias