ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Tribunal de Justiça solta acusado de agredir namorada na noite de réveillon

Vinícius Squinelo e Bruno Chaves | 27/01/2014 18:24
Advogado confirmou a liberdade do jovem (foto: Marcos Ermínio)
Advogado confirmou a liberdade do jovem (foto: Marcos Ermínio)

A Justiça aceitou o pedido de habeas corpus e mandou soltar Matheus Georges Zadra Tannous, 19 anos, suspeito de ter agredido a namorada Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18, no réveillon, em Campo Grande. A decisão foi expedida hoje pela 2ª Câmara Criminal do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

“Foi uma decisão já esperada, e saiu nesta tarde, por unanimidade”, confirmou o advogado Armando Garcia, que representa Matheus.

Ainda conforme o advogado, o trâmite agora é aguardar a expedição do alvará de soltura, e “encontrar” um oficial de justiça para comunicar a 4ª Delegacia de Polícia, onde o jovem está preso. “Ele deve sair ainda hoje a noite, ou no máximo amanhã pela manhã”, opinou Garcia.

Na defesa, o advogado alegou que Giovanna está em outra cidade, e não há qualquer risco de ocorrerem agressões.
“Portanto vejo que prisão é desnecessária, e ele ainda está colaborando com as investigações”, afirmou.

Crime - Giovanna foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, logo após a comemoração do Ano Novo, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que precisou passar por cirurgia.

A menina estava acompanhada apenas do namorado em um apartamento da mãe do Matheus, localizado na rua São Paulo, Vila Célia, quando ocorreu uma discussão.

Nos siga no Google Notícias