ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Veículo usado por ex para matar jovem é do Detran e órgão culpa oficina

Guilherme Henri | 01/08/2016 13:55
Veículo do Detran está apreendido na Depac Centro (Foto: Marcos Ermínio)
Veículo do Detran está apreendido na Depac Centro (Foto: Marcos Ermínio)

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) confirma que o veículo usado pelo mecânico Max Willian Romana dos Santos, 24, para atropelar e matar o motociclista Rafael de Souza Carmo, 25, e ainda ferir sua ex-mulher, Pâmela Kethelyn Conceição Valejo, 23, no final da tarde domingo (31) é de propriedade do órgão. O departamento atribui a responsabilidade do acidente à oficina em que estava.

Por meio de nota, o departamento esclareceu que o Renault Logan estava na oficina, que é autorizada para manutenção e por isso atribuiu a responsabilidade do acidente a empresa.

Segundo informações do proprietário a oficina já está tomando as medidas cabíveis para conserto do veículo e responsabilidade criminal do furto.

O veículo está apreendido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da área central de Campo Grande.

Rafael de Souza Carmo, 25 era garupa da moto atropelada (Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook)
Rafael de Souza Carmo, 25 era garupa da moto atropelada (Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook)

Crime - Max usou um carro do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) para atingir a ex-esposa e o atual namorado, na Rua Miguel Seba esquina com a Luis Carlos Petengil, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto.

Pâmela estava pilotando a moto e Rafael estava na garupa, sem capacete. Ele morreu no local e Pâmela, que sofreu ferimentos leves foi liberada na manhã de hoje da Santa Casa de Campo Grande.

Conforme informações da Polícia Civil, desde sábado Max vinha rondando o casal e perguntando por Pâmela e a intenção dele seria realmente de matar os dois. Ele dizia que a jovem não ficaria com mais ninguém e também que não veria mais o filho do casal.

Nos siga no Google Notícias