ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat Itinerante estará em dois bairros da Capital nesta quinta-feira

Serão oferecidos serviços de emissão de Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego

Bianca Bianchi | 10/02/2016 17:55

Dois bairros de Campo Grande vão receber o programa Funsat Itinerante nesta quinta-feira (11).

Pela manhã, a partir das 8h, o atendimento será feito no CRAS do Bairro Coophavila II, encerrando as 11h30. No período da tarde, a partir das 13h30, o atendimento acontece na UBSF no Bairro Maria Aparecida Pedrossian até 17h.

Para realizar os serviços de intermediação de empregos, é necessário apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; Comprovante de Residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.

Serviço - O CRAS da Cophavilla II fica na Vila Gaúcha na rua Beira Mar, n.1186. A UBSF Pedrossian fica na rua Manoel Padial S/N.

Funsat Itinerante - O Programa da Funsat nos bairros visa facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de Emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da capital. O (a) interessado (a) poderá realizar a Emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o Seguro – desemprego

Nos siga no Google Notícias