ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Funtrab está com vagas abertas para gerente de cinema e bombeiro civil

Mariana Rodrigues | 22/03/2016 16:58

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), está com oportunidades para quem possui experiência e busca uma recolocação no mercado de trabalho. As vagas disponíveis são para trabalhar em shoppings de Campo Grande.

Há oportunidades para gerente de marketing e vendas, o candidato deverá ter ensino médio completo, experiência mínima de seis meses na área de vendas, disponibilidade para trabalhar em turnos a tarde e noite em cinema.

O candidato irá lidar com rotinas administrativas, além de supervisionar funcionários. A empresa contratante oferece como benefício o vale-transporte.

Outra vaga disponível é para bombeiro civil, a exigência é que o candidato tenha curso na de bombeiro civil comprovado e atualizado e seis meses de experiência comprovados em carteira.

O profissional deve conhecer o plano de emergência da planta; identificar os perigos e avaliar os riscos existentes e inspecionar periodicamente os equipamentos de combate à incêndio. Além do salário, o contratado terá direito à assistência médica odontológica; vale-transporte e ticket alimentação.

Serviço - Os interessados que possuem o perfis descritos acima devem comparecer somente na Funtrab, localizada na Rua 13 de maio, 2773, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 13 horas.

Nos siga no Google Notícias