ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Governo convoca aprovados em concurso da Sedhast para entrega de documentos

Apresentação é instrumento para posse nos cargos, segundo publicação

Mayara Bueno | 13/05/2016 07:46
Governadoria, em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)
Governadoria, em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)

O governo estadual convoca os aprovados no processo seletivo da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Assistência Social) para entrega de documentos necessários para a contratação. O edital chama pessoas aprovadas para Campo Grande, Dourados e Três Lagoas e está publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (13).

Segundo publicado, a entrega começa a partir de segunda-feira (16), em Campo Grande, na quarta-feira (18), em Dourados e 19 de maio os aprovados de Três Lagoas.

Os aprovados devem entregar o título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral; cadastramento no PIS/PASEP; comprovante de residência; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos dependentes; declaração de bens; declaração de bens; declaração de acumulação ou não de cargos públicos; comprovante de tipagem sanguínea; comprovante de experiência e carteira de trabalho.

As informações completas, como local, horário e data, estão publicadas no Diário Oficial de hoje, a partir da página 11.

Nos siga no Google Notícias