ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador

Candidatos podem apresentar recursos no prazo de dois dias

Mayara Bueno | 06/12/2016 09:41

Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (6) e trata-se do 13º certame na área, lançado em setembro deste ano.

Segundo a publicação, os candidatos poderão interpor recurso em relação ao resultado por meio do www.concurso.ms.gov.br, na seção de interposição de recursos. O prazo é de dois dias, contando de hoje, data da publicação do resultado.

A prova foi realizada em 4 de dezembro. São dez vagas, cujo salário inicial é de R$ 23.845,67. Caso aprovado na prova escrita, o candidato deverá fazer a inscrição definitiva no concurso, no prazo de dez dias após a divulgação do resultado. Nessa fase, os documentos que comprovam a inscrição devem ser encaminhados à Comissão Organizadora.

O concurso inclui além da prova objetiva, prova escrita e oral, além da prova de títulos. Das dez vagas, uma é destinada a candidatos com deficiência e duas aos negros e a prova objetiva está prevista para acontecer no dia 4 de dezembro, em Campo Grande. Clique aqui para conferir a pontuação, na página 4.

Nos siga no Google Notícias