A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

11/12/2015 09:46

Inscrições em seleção de professores para projetos da Semed seguem até dia 15

Caroline Maldonado

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) está com inscrições abertas para dois processos seletivos de contratação de professores com tempo determinado, em Campo Grande. Os selecionados atuarão em projetos de esporte, arte e cultura. Os interessados podem se inscrever até a próxima terça-feira (15).

Veja Mais
HR e Semed disputam o título da Copa do Servidor Público de Voleibol
Semed abre salas de pré-escola em alguns Ceinfs da Capital em 2016

Um dos editais tem oportunidades para as áreas de basquetebol; futsal; handebol; voleibol; atletismo; ginástica artística; ginástica rítmica; judô; karatê; natação; tênis de mesa; xadrez; esporte adaptado e práticas alternativas. (Veja o edital) 

A outra seleção é para professores de instrumentos de corda; flauta; percussão; coral; regente de orquestra; dança moderna; dança contemporânea; balé; street dance; jazz; desenho artístico; pintura em tela; áudio/visual; artes cênicas; fotografia; artesanato; grafite e colagem. (Veja o edital) 

Haverá análise de currículo e entrevista, prevista para acontecer entre os dias 16 a 18 de dezembro de 2015. As inscrições devem ser feitas até terça-feira (15), das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Vila Margarida, em Campo Grande. Os candidatos devem levar os documentos comprobatórios, que estão detalhados nos editais.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions