A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

13/04/2016 14:32

Prefeitura divulga locais de prova de concurso com 21 mil inscritos

Mariana Castelar

Neste domingo (17), a Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Administração irá realizar o concurso público de provas e títulos para cargos do quadro de pessoal do poder executivo de Campo Grande.

Veja Mais
Concursos abertos e autorizados somam mais de 500 vagas no 1º semestre
UFMS continua com inscrições de concurso para preencher 50 vagas

São 21.261 inscritos que concorrerão a 1.141 vagas para vários cargos, sendo 596 para Ensino Superior, 212 para Ensino Médio e 333 para Ensino Fundamental.

Conforme o edital nº 02/2016, publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) nº ano XIX n. 4.534, de 05 de abril/2016, o local para a realização das provas e o ensalamento dos candidatos já estão definidos.

As provas serão realizadas, na parte da manhã, na Uniderp, Colégio Dom Bosco, Unigran, UFMS (Universidade Federal de Mtao Grosso do Sul), Escola Municipal Danda Nunes, Escola Estadual Hercules Maymone, Escola Estadual Amando de Oliveira e na Escola Municipal Arassuay Gomes de Castro. Na parte das tarde, as provas serão realizadas na Uniderp, Unipar e UFMS.

Para prova escrita, o candidato deverá comparecer ao local definido com no mínimo 30 minutos de antecedência do horário fixado para sua realização do concurso. Para realização da prova é preciso levar caneta esferográfica azul ou preta de material transparente e documento de identidade original com foto, indicado na sua ficha de inscrição.

Serão considerados documentos oficiais de identidade: Registro Geral de Identidade, Carteira de Identidade Militar, Carteira Nacional de Habilitação (com foto), Carteira de Identidade Profissional emitida por órgão de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social e Passaporte, dentro do prazo de validade, não sendo aceitos protocolos de solicitação desses documentos.

Caso seja detectado algum problema, o candidato deverá entrar em contato com a Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), pelo telefone (67) 3345-5910, 3345-5915, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul).

Concursos abertos e autorizados somam mais de 500 vagas no 1º semestre
Com inscrições abertas ou autorização para lançamento, concursos somam mais de 500 vagas em diversas áreas para Mato Grosso do Sul, ainda neste semes...
UFMS continua com inscrições de concurso para preencher 50 vagas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para preencher 50 vagas em cargos de técnico-administrativo em Ed...
Prazo de inscrição de concurso com 33 vagas termina dia 10 de maio
A Câmara Municipal de Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande, continua com inscrição aberta de concurso público para preencher 33 vagas...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions