A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

07/04/2014 13:00

Secretário espera definir até dia 15 quem irá realizar a prova da Sefaz

Leonardo Rocha
Secretário Jader Julianelli tem duas propostas e espera definir até dia 15  (Foto: Arquivo)Secretário Jader Julianelli tem duas propostas e espera definir até dia 15 (Foto: Arquivo)

O Secretário estadual de Fazenda, Jader Julianelli, espera definir até o dia 15 de abril, semana que vem, a fundação que irá realizar o concurso da Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda) em Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Com 60 vagas, concurso da Sefaz tem mais de 14 mil inscritos
André define na próxima segunda quem irá fazer concurso da Sefaz

Ele ressaltou que duas fundações se interessaram a realizar a prova, entre elas a FGV (Fundação Getúlio Vargas) e a Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura).

“Fizemos várias propostas, mas muitas fundações não quiseram realizar por que já estão organizando diversos concursos antes da eleição, entretanto duas se colocaram a disposição, e irão enviar a proposta ao governo (estadual)”, destacou ele.

Jader explicou que a previsão é que seja escolhida a fundação até o final do mês, no entanto ele está trabalhando para resolver a questão até o dia 15. “Até o momento de 14 mil inscritos, apenas 14 desistiram de fazer a prova e pediram o dinheiro de volta”, ponderou.

Concurso A prova da Sefaz foi suspensa pelo governador André Puccinelli (PMDB) após se descobrir que um dos integrantes da banca tinha uma prima que iria participar do concurso.

André então decidiu escolher uma organizadora de fora para realizar o concurso, que irá reunir 14 mil candidatos, com 60 vagas disponíveis, sendo 40 para agentes tributários estaduais e 20 para fiscais de renda. Os salários iniciais variam de R$ 6,6 mil até R$ 10,8 mil reais.

Com 60 vagas, concurso da Sefaz tem mais de 14 mil inscritos
A Secretaria Estadual de Administração (SAD) divulgou hoje (28) a concorrência do concurso público da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda): 14.081...
Com 60 vagas, concurso da Sefaz recebe inscrições até hoje
Termina nesta segunda-feira o prazo de inscrição no concurso da Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda). Os interessados devem acessar www.concurso.ms...
Com prazo reaberto, concurso da Sefaz recebe inscrições a partir de hoje
O concurso da Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda) recebe inscrições a partir desta nesta segunda-feira. Com a reabertura do prazo, divulgada na se...



Mentira. Eu pedi devolução da inscrição pelo email thie@sad.ms.gov.br mas a dignissima não respondeu email. Mentira que apenas 15 candidatos de um universo de 14 mil teriam pedido inscrição. Depois da maracutaia muitos e muitos candidatos queriam a devolução, mas o Estado não queria devolver
 
Fernanda Oliveira em 25/04/2014 22:41:30
Mas vai reabrir as inscrições? Vai sair algum novo edital?
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 08/04/2014 08:32:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions