ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

UEMS recebe inscrições de dois processos seletivos para professores

Mayara Bueno | 04/12/2016 12:25

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com as inscrições abertas de dois processos seletivos para a contratação temporária de docentes na área de educação especial, ciências sociais e filosofia, para atuarem nas universidades Amambai, Dourados e Ivinhema.

Para ingressar ao cargo é necessário ter licenciatura em Pedagogia e pós-graduação em educação especial ou licenciatura em Pedagogia e experiência profissional no Atendimento Educacional Especializado (AEE) por no mínimo um ano; graduação em Ciências Sociais ou História ou Sociologia ou Filosofia e pós-graduação em Ciências Sociais ou Antropologia ou Ciência Política ou Sociologia ou História ou Filosofia ou Educação.

A remuneração mensal varia de R$ 13,87 podendo chegar até R$ 50,62 por hora-aula, conforme a titulação apresentada do candidato.

Para se inscrever, os interessados devem acessar até o dia 16 de dezembro de 2016, o endereço eletrônico www.uems.br onde encontra-se disponível a ficha de inscrição. Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deve entregar pessoalmente no Setor de Concurso e Seleção, Bloco B, piso superior, no horário compreendido das 8h às 16h de segunda a sexta-feira, ou se preferir, encaminhar via caixa postal.

As Provas Didáticas e de Títulos dos Processos Seletivos estão previstas para ocorrem, nas cidades de Dourados e Paranaíba do Estado de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias