A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

19/01/2016 07:22

Universidade oferece bolsas de até 100% para melhores redações no vestibular

Caroline Maldonado

A universidade Estácio vai dar bolsas de até 100% para os alunos que alcançarem as melhores notas de redação no vestibular. Em Campo Grande, o processo seletivo acontece no dia 30 de janeiro, às 10h, na unidade TV Morena, na Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377, Jardim TV Morena.

Veja Mais
Universidade oferece mais de 1.500 vagas em cursos gratuitos durante as férias
Universidade da Grande Dourados oferece 376 vagas para mestrado e doutorado

Ao todo, a instituição vai oferecer 10 mil bolsas integrais e parciais no país. Para participar, o candidato deve se inscrever no vestibular pelo site www.estacio.br ou na universidade.

O aluno tem que informar que deseja participar do concurso, pois somente os interessados nas bolsas receberão dois temas de redação, segundo a gerente comercial da Estácio Campo Grande, Samantha Flores. “No dia do vestibular o aluno irá desenvolver dois temas, um do vestibular e outro do concurso das bolsas”, explica.

As redações serão avaliadas conforme os critérios de melhor desenvolvimento do tema proposto, uso correto na norma culta e da gramática, originalidade, criatividade e objetividade.

Cursos – Neste vestibular, são oferecidas vagas em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Além desses, há cursos oferecidos na modalidade EAD (Educação a Distância) e Flex, cujos os projetos pedagógicos têm carga horária presencial obrigatória significativa. A universidade tem ainda cursos de pós-graduação.

Universidade oferece mais de 1.500 vagas em cursos gratuitos durante as férias
O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande está com 1.500 vagas disponíveis em 19 cursos para interessados em aprimorar o currículo e se atual...
Universidade da Grande Dourados oferece 376 vagas para mestrado e doutorado
 Até o próximo dia é 22 estarão abertas as inscrições para processos seletivos de 16 programas de pós-graduação da Universidade Federal da Grande Dou...
SISU 2016: Universidade Estadual oferece 98 vagas na área de saúde
 A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) vai oferecer 98 vagas na área da saúde para os estudantes que se inscreverem no SISU (Sistema d...
MPE-MS abre processo de seleção para estagiário de Direito
O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) promoverá concurso para estagiários de Direito de Naviraí, cidade 366 km de Campo Grande...



É, só faltou deixar claro q as bolsas de 100% são somente para o primeiro semestre, e q alguns dias depois a Estácio do RJ te envia uma nota fiscal te cobrando R$ 30,00. Se soubesse disso, não teria gasto com 4 táxis ( 2 pra me inscrever e 2 pro vestibular ), nem faltado no trabalho no sábado pela manhã. Creio q vou me informar com um advogado.
 
Mauricio Kemp em 04/02/2016 09:56:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions