ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Universidade oferece bolsas de até 100% para melhores redações no vestibular

Caroline Maldonado | 19/01/2016 07:22

A universidade Estácio vai dar bolsas de até 100% para os alunos que alcançarem as melhores notas de redação no vestibular. Em Campo Grande, o processo seletivo acontece no dia 30 de janeiro, às 10h, na unidade TV Morena, na Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377, Jardim TV Morena.

Ao todo, a instituição vai oferecer 10 mil bolsas integrais e parciais no país. Para participar, o candidato deve se inscrever no vestibular pelo site www.estacio.br ou na universidade.

O aluno tem que informar que deseja participar do concurso, pois somente os interessados nas bolsas receberão dois temas de redação, segundo a gerente comercial da Estácio Campo Grande, Samantha Flores. “No dia do vestibular o aluno irá desenvolver dois temas, um do vestibular e outro do concurso das bolsas”, explica.

As redações serão avaliadas conforme os critérios de melhor desenvolvimento do tema proposto, uso correto na norma culta e da gramática, originalidade, criatividade e objetividade.

Cursos – Neste vestibular, são oferecidas vagas em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Além desses, há cursos oferecidos na modalidade EAD (Educação a Distância) e Flex, cujos os projetos pedagógicos têm carga horária presencial obrigatória significativa. A universidade tem ainda cursos de pós-graduação.

Nos siga no Google Notícias