A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

19/01/2016 07:22

Universidade oferece bolsas de até 100% para melhores redações no vestibular

Caroline Maldonado

A universidade Estácio vai dar bolsas de até 100% para os alunos que alcançarem as melhores notas de redação no vestibular. Em Campo Grande, o processo seletivo acontece no dia 30 de janeiro, às 10h, na unidade TV Morena, na Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377, Jardim TV Morena.

Ao todo, a instituição vai oferecer 10 mil bolsas integrais e parciais no país. Para participar, o candidato deve se inscrever no vestibular pelo site www.estacio.br ou na universidade.

O aluno tem que informar que deseja participar do concurso, pois somente os interessados nas bolsas receberão dois temas de redação, segundo a gerente comercial da Estácio Campo Grande, Samantha Flores. “No dia do vestibular o aluno irá desenvolver dois temas, um do vestibular e outro do concurso das bolsas”, explica.

As redações serão avaliadas conforme os critérios de melhor desenvolvimento do tema proposto, uso correto na norma culta e da gramática, originalidade, criatividade e objetividade.

Cursos – Neste vestibular, são oferecidas vagas em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Além desses, há cursos oferecidos na modalidade EAD (Educação a Distância) e Flex, cujos os projetos pedagógicos têm carga horária presencial obrigatória significativa. A universidade tem ainda cursos de pós-graduação.

Universidade oferece mais de 1.500 vagas em cursos gratuitos durante as férias
O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande está com 1.500 vagas disponíveis em 19 cursos para interessados em aprimorar o currículo e se atual...
Universidade da Grande Dourados oferece 376 vagas para mestrado e doutorado
 Até o próximo dia é 22 estarão abertas as inscrições para processos seletivos de 16 programas de pós-graduação da Universidade Federal da Grande Dou...
SISU 2016: Universidade Estadual oferece 98 vagas na área de saúde
 A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) vai oferecer 98 vagas na área da saúde para os estudantes que se inscreverem no SISU (Sistema d...
IFMS divulga segunda chamada e lista de espera dos cursos de graduação
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a relação dos candidatos convocados em segunda chamada para os cursos de graduação, além da...



É, só faltou deixar claro q as bolsas de 100% são somente para o primeiro semestre, e q alguns dias depois a Estácio do RJ te envia uma nota fiscal te cobrando R$ 30,00. Se soubesse disso, não teria gasto com 4 táxis ( 2 pra me inscrever e 2 pro vestibular ), nem faltado no trabalho no sábado pela manhã. Creio q vou me informar com um advogado.
 
Mauricio Kemp em 04/02/2016 09:56:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions