A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/06/2015 11:26

Adolescente é suspeito de matar jovem com três tiros na frente da namorada

Renata Volpe Haddad
Rapaz morreu com três tiros que atingiram o rosto, cabeça e peito. Rixa antiga pode ter motivado  o crime. (Foto: Osvaldo Duarte)Rapaz morreu com três tiros que atingiram o rosto, cabeça e peito. Rixa antiga pode ter motivado o crime. (Foto: Osvaldo Duarte)

Adolescente de 17 anos é o principal suspeito de ter matado um rapaz de 23 anos, na madrugada de ontem (4), em Dourados, distante 233 km de Campo Grande. De acordo com testemunhas, o motivo seria uma rixa antiga entre eles, mas não houve nenhum desentendimento entre os dois no dia do crime.

Veja Mais
Homem sai de boate, mata jovem de 23 anos com três tiros e foge em táxi
Agentes pedem mudança em penitenciária estadual de Dourados

Washington Varela dos Santos, foi morto na frente da namorada às 3h30 com três tiros que atingiram o rosto, cabeça e peito. Ele deixava uma casa noturna na região central da cidade, quando foi surpreendido pelo suspeito, de acordo com o Dourados News.

O crime aconteceu ao lado da boate Vila Music e de acordo com testemunhas, o suspeito entrou em um táxi e fugiu. O Samu foi acionado e constatou o óbito ao chegar no local.

Conforme testemunhas, o suspeito de ter cometido o crime é João Paulo, rapaz conhecido do casal. Duas marcas de disparo de arma de fogo foram encontrados no muro da boate. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).




Aí eu pergunto temos ou não temos que reduzir a maioridade penal, assassinato é crime hediondo, e tem mais, será que um cara com 17 anos não sabe que fez.
 
juvenil marques do vale em 05/06/2015 12:54:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions