A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/04/2015 13:03

Após furar duas barreiras policiais, homem é preso com 800 quilos de droga

Mariana Rodrigues
O condutor do veículo só parou quando se deparou com uma terceira barreira policial. (Foto: Divulgação)O condutor do veículo só parou quando se deparou com uma terceira barreira policial. (Foto: Divulgação)

Na manhã deste sábado (25), um traficante foi preso em Alcinópolis – cidade distante a 402 quilômetros de Campo Grande, transportando aproximadamente 800 quilos de entorpecente.

Veja Mais
Polícia prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas
Para combater tráfico de drogas e armas, Sejusp deflagra operação na fronteira

Conforme informações do site Edição de Notícias, o traficante que conduzia um Honda Civic, conseguiu furar duas barreiras policiais, sendo uma em Figueirão, que fica distante a 226 quilômetros da Capital, e outra próxima a Alcinópolis.

Para conter a fuga do traficante, a Polícia Militar montou uma terceira barreira no município de Alcinópolis. Ao se deparar com os policiais, o motorista acabou abandonando o veículo em uma chácara e tentou fugir em direção à mata fechada.

A Polícia conseguiu prender o condutor do veículo e encontrou no carro aproximadamente 800 quilos de maconha e cocaína além de munições. Uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) segue para o local para ajudar nas buscas por supostos envolvidos.

Polícia prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas
A Polícia prendeu três pessoas na madrugada deste sábado (25), no Jardim Clímax, em Dourados – cidade distante a 233 quilômetros de Campo Grande. Alé...
Passageira de ônibus que saiu de MS é presa com entorpecentes em SP
Ela disse aos policiais que entregaria os entorpecente em um dos terminais rodoviários da capital paulistaPassageira de um ônibus que saiu de Campo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions