A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

26/08/2015 13:46

Após perseguição da PRF, condutor abandona veículo com 1,710 t de maconha

Renata Volpe Haddad
Veículo foi abandonado com 1,710 mil quilos de maconha e condutor fugiu. (Foto: Divulgação PRF)Veículo foi abandonado com 1,710 mil quilos de maconha e condutor fugiu. (Foto: Divulgação PRF)

Durante fiscalização de rotina na BR-163 em Nova Alvorada do Sul, distante 120 km de Campo Grande, agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) avistaram uma camionete de cor branca, retornando sentido Rio Brilhante, após perceber fiscalização da polícia. Em meio a perseguição, o veículo foi abandonado com 1,710 mil quilos de maconha.

Veja Mais
Acuado, homem abandona 500 quilos de maconha na MS-164
Defron prende homem que abastecia “bocas” vendendo maconha por R$ 200

O caso aconteceu na tarde de ontem (25) e segundo informações do site Rio Brilhante News, houve perseguição da polícia por alguns quilômetros, quando o condutor da camionete entrou em uma estrada vicinal, abandonou o veículo e fugiu rumo a uma plantação de milho.

Foram realizadas buscas na região, mas até o momento o traficante não foi encontrado. A droga estava na carroceria da camionete, que estava com placas frias NRU 2458, sendo que as originais são AYC 6251, sem nenhuma ocorrência de furto ou roubo.

A ocorrência foi encaminhada para delegacia da Policia Civil de Nova Alvorada do Sul. Esta foi a segunda grande apreensão de maconha realizada pela PRF ontem, entre Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions