A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

12/05/2014 22:48

Bandidos roubam pulseira avaliada em R$ 6 mil durante assalto em MS

Alan Diógenes
Policiais fizeram rondas pela região, mas não encontraram os assaltantes. (Foto: Rádio Caçula)Policiais fizeram rondas pela região, mas não encontraram os assaltantes. (Foto: Rádio Caçula)

Bandidos roubaram uma pulseira de ouro avaliada em R$ 6 mil durante um assalto ocorrido na tarde desta segunda-feira (12) na rua Yamaguti kankit, bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Bandidos roubam 2 caminhonetes enquanto vítimas falavam ao celular
Bandidos roubam jóias, dinheiro e pertences de uma família em Dourados

Conforme informações do site Rádio Caçula, duas pessoas em uma motocicleta possivelmente Honda Today chegaram à casa de ração e um deles desceu da moto armado com um revólver e anunciou o crime.

Na sequencia, o bandido ordenou que todos os funcionários se deitassem no chão e se dirigiu ao caixa, onde estava o dono da loja. O bandido ordenou que sua pulseira fosse entregue e em nenhum momento, exigiu o dinheiro que estava no caixa.

Em seguida, o bandido fugiu na companhia do comparsa no sentido bairro Nova Três Lagoas e apesar das diligências feitas pela PM, os autores do crime não foram localizados.

Devido o modo operante da ação criminosa, tudo indica que o crime foi encomendado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Bandidos roubam 2 caminhonetes enquanto vítimas falavam ao celular
A Polícia registrou na noite de ontem (6), dois roubos de caminhonetes na região Sul de Campo Grande. Nos dois casos, os motoristas estavam do lado d...
Bandidos roubam jóias, dinheiro e pertences de uma família em Dourados
Um dentista de 33 anos e a sua família ficaram reféns de bandidos na noite de ontem (12), no bairro Jardim Mônaco, em Dourados, a 233 quilômetros da ...
Viajando como turistas, bandidos roubam 30 sacoleiros que iam para SP
Um ônibus de turismo, da empresa Manatur, com 30 passageiros, que saiu de Campo Grande, rumo a São Paulo (SP), foi assaltado no início da madrugada d...
Bandidos roubam e queimam carro de comerciante na região do Inferninho
Um Golf foi queimado no início da madrugada desta quinta-feira, na região do Inferninho, em Campo Grande. O veículo foi encontrado em chamas por uma ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions