A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/01/2012 09:21

Bombeiros retomam buscas a soldado do exército no rio Aquidauana, em Terenos

Francisco Júnior

Rapaz desapareceu nas águas do rio no domingo

Bombeiros realizaram buscas durante toda a segunda-feira. (Foto: João Garrigó)Bombeiros realizaram buscas durante toda a segunda-feira. (Foto: João Garrigó)

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Exército retomam nesta manhã, as buscas ao militar Emerson Leandro da Silva, 19 anos, que está desaparecido desde o início da tarde do último domingo (22) no rio Aquidauana, em Terenos.

Durante todo o dia de ontem, as duas equipes fizeram buscas ao militar em uma grande extensão do rio, que devido chuvas dos últimos dias, está com a água barrenta. Familiares do rapaz acompanham os trabalhos do resgate.

Emerson sumiu nas águas barrentas do rio ao socorrer a namorada Karielle Marcia Machado da Silva, de 18 anos. Ela conta que estava com o namorado em cima de algumas pedras do rio, mas deu um passo em falso e caiu na água. “Eu afundei e ele no instinto pulou na água pra me salvar”, diz.

Segunda ela, Emerson conseguiu empurrá-la e os amigos a puxaram para fora d’água. Mas o jovem sumiu. Poucos minutos depois, os amigos viram o jovem boiando, pularam na água, mas não conseguiram encontrar Emerson.

Bombeiros retomam amanhã buscas por rapaz que teria se afogado em Terenos
Militares do Corpo de Bombeiros devem retomar na manhã desta segunda-feira (23) as buscas pelo rapaz que desapareceu no Rio Aquidauana na tarde de ho...
Bombeiros tentam localizar corpo de rapaz desaparecido em rio de Terenos
O Corpo de Bombeiro está em busca por um rapaz que desapareceu após pular a Ponte do Grego, na BR-262, em Terenos. O trabalho da equipe de mergulhad...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions