A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/10/2016 09:13

Bombeiros retomam buscas por homem que desapareceu após cair de embarcação

Edemir Araújo desapareceu no rio Taquari no início da noite de ontem (22) após o barco em que estava afundar

Fernanda Yafusso
Buscas foram retomadas pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (Foto: Coxim Agora)Buscas foram retomadas pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (Foto: Coxim Agora)

O Corpo de Bombeiros retomou na manhã de hoje (23) as buscas pelo motorista Edemir Araújo, de 33 anos, que desapareceu no rio Taquari após cair de uma embarcação. O acidente ocorreu no início da noite de ontem (22) em Coxim, município distante 260 km de Campo Grande.

Veja Mais
Barco vira com oito pessoas no rio Taquari e jovem está desaparecido
Custo para recuperar Rio Taquari deve superar meio bilhão de reais

Segundo informações repassadas ao Campo Grande News pelo Corpo de Bombeiros de Coxim, uma equipe com quatro militares do 5º SGBM (Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente), comandada pelo Capitão Rafael Venâncio da Rocha, está realizando as buscas pela vítima, durante todo o dia, na região em que ocorreu o acidente.

Ainda segundo os bombeiros, toda a extensão do rio Taquari é considerada perigosa para a população. Além disso, casos semelhantes ocorrem com frequência na região.

Acidente - De acordo com o site Coxim Agora, o homem era passageiro da embarcação e no momento em que o piloteiro realizava uma manobra para encostar no rancho onde a vítima estava, teria entrado água na parte da frente da embarcação, fazendo com que a vítima e mais seis pessoas, entre elas uma criança caíssem no rio.

Após o acidente, a vítima ainda ajudou no resgate de uma mulher e uma criança que também estavam no barco e caíram no rio. Edemir teria ainda tentado ajudar o piloteiro a arrastar a embarcação para uma balsa próxima ao local. Porém, acabou se afogando e foi levado pela correnteza.

Os demais ocupantes da embarcação foram socorridos e o estado de saúde das vítimas é estável. Ainda de acordo com o site Coxim Agora, o grupo de amigos participava de uma confraternização em um rancho as margens do rio Taquari.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions