ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Câmara entrega título de “cidadão douradense” a Azambuja hoje à noite

Helio de Freitas, de Dourados | 10/12/2014 14:14
Reinaldo Azambuja vai receber homenagem da Câmara junto com outras 35 pessoas (Foto: Eliel Oliveira)
Reinaldo Azambuja vai receber homenagem da Câmara junto com outras 35 pessoas (Foto: Eliel Oliveira)

A Câmara de Vereadores de Dourados, a 233 km de Campo Grande, entrega hoje à noite o título de “cidadão douradense” ao governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB). A sessão solene para homenagear o deputado federal tucano e outras 35 pessoas começa às 19h.

Segundo a Câmara, os títulos de cidadão douradense, cidadão benemérito e diploma de honra ao mérito serão entregues a pessoas da comunidade que se destacam em variados segmentos sociais.

A homenagem ao governador eleito causou polêmica no dia da votação. O vereador petista Elias Ishy questionou a entrega do título antes mesmo de Reinaldo iniciar sua administração, mas depois votou favorável, segundo ele para “não ser deselegante”.

O governador André Puccinelli (PMDB) também deveria ser homenageado hoje com o título de cidadão benemérito, mas a Câmara antecipou a entrega para o dia 1º deste mês, aproveitando a presença dele na cidade.

Além de Reinaldo Azambuja, recebem hoje o título de cidadão douradense o empresário Celso Dal Lago Rodrigues, Emma Klein Pires, pastor Reissoli Venâncio da Silva, Alice Francisca Carneiro, Laurindo Água, o frei Eterson Antônio Terce, o tenente-coronel Ary Carlos Barbosa, Edson Antonio de Miranda Melo, Maurílio Martins dos Santos, Nicácio Pereira Cantero, Suzana de Camargo Gomes, Leocir dos Santos Viscovini, Franz Maciel Mendes, Nei Quirino Cavalcante e Izabel Pinto Simões.

Com o título de cidadão benemérito serão homenageados o médico Aroldo Henrique da Silva Boigues, Claudinete da Silva Melo, Carlos Valentin Malacrida, Edilmar Antônio Manfredini, Ronaldo Ferreira Ramos e Mauro do Val Alcântara.

Já o diploma de honra ao mérito será entregue ao 2º tenente da Marinha de Guerra Alberto Penna Machado, a Jaziel Silveira Pires, a Fátima Maria José Ferreira da Cruz, ao pastor Matias Belido dos Santos, a Inácio Cabrera Dias, a Rogério da Silva Rosário, a Jorge Antonio Rosseti Otero e ao major Carlos Silva.

O diploma de honra a mérito legislativo será entregue ao superintendente da Caixa Econômica Federal Paulo Antunes de Siqueira, ao empresário Ademar Ferreira, para a advogada Elaine de Araújo Santos, ao ex-vereador Jorge Antonio Dauzacker da Silva e ao alfaiate Magno Pereira Santos. Alessandro Silva Ferreira recebe o diploma de mérito desportivo.

Nos siga no Google Notícias