A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

14/07/2015 18:42

Campo-grandense é preso com 300 quilos de maconha e 283 volumes de haxixe

Mariana Rodrigues
A maconha estava separada em 361 tabletes que pesaram 300 kg. (Foto: Divulgação/DOF)A maconha estava separada em 361 tabletes que pesaram 300 kg. (Foto: Divulgação/DOF)

Um campo-grandense de 42 anos, foi flagrado em Bonito - distante 257 km da Capital, transportando 300 quilos de maconha e mais de 1,1 quilo de haxixe. Ele foi preso na manhã desta terça-feira (14) pelos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Veja Mais
Mulher é flagrada tentando entrar com drogas, celulares e balança em presídio
Dois são presos com 1,4 tonelada de maconha em veículo

Segundo informações policiais, o acusado conduzia um veículo popular, com placas de Três Lagoas, quando foi abordado na MS-178, no trecho que dá acesso a BR-267.

A droga estava no interior do carro, e foi encontrada após vistorias. A maconha estava separada em 361 tabletes que pesaram 300 kg, e o haxixe divididos em 283 bolas de droga. Aos policiais o homem informou que o entorpecente foi adquirido em Bela Vista.

O homem foi preso e encaminhado junto com as drogas e o veículo para a Delegacia da Polícia Civil de Bonito, onde foi autuado em flagrante por tráfico. Para a autoridade policial, o homem disse que pegou o entorpecente em Bela Vista e que iria entregar em Campo Grande, para um desconhecido.

Mulher é flagrada tentando entrar com drogas, celulares e balança em presídio
Sheylla Maria Alves Caetano, 42 anos, foi flagrada na manhã deste sábado (11) tentando entrar com drogas, celulares e até uma balança de precisão no ...
Dois são presos com 1,4 tonelada de maconha em veículo
Policiais militares apreenderam um carro carregado com 1,4 tonelada de maconha durante a noite de sexta-feira (10), em Amambai, a 360 quilômetros de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions