A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/09/2015 09:59

Carreta com milho escondia 43 kg de cocaína em dois botijões de gás

Mariana Rodrigues
A droga estava escondida em meio a carga de milho. (Foto: Divulgação)A droga estava escondida em meio a carga de milho. (Foto: Divulgação)

Uma carreta Bi trem, com placas de São Paulo, foi apreendida durante fiscalização na BR-463, na altura do km 68, na noite de ontem (25), após policiais encontrarem 43 quilos de cocaína. A droga, segundo informações policiais, estava em dois botijões de gás de cozinha que se encontravam em um fundo falso do veículo.

Veja Mais
Adolescente de 16 anos, morador no Vida Nova, aprendido com 1 kg de cocaína
Morador da Capital receberia R$ 10 mil para levar 36 kg de cocaína a São Paulo

De acordo com o site Dourados News, o veículo estava com uma carga de 37 toneladas de milho, quando em uma revista minuciosa na carga, os policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal), encontraram os botijões e a droga que estava armazenada nos recipientes.

Além da droga, os policiais encontraram a quantia de R$ 24.495 em poder do motorista identificado como José Marcos Vaz, 50 anos. De acordo com os policiais, esse dinheiro seria o pagamento pelo transporte da droga.

O entorpecente seria levado de Sanga Puitã para São Paulo. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil de Ponta Porã – cidade que fica distante 323 km de Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions