A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/10/2016 10:51

Casal de índios usa facão para roubar moto em beira de estrada

Amanda Bogo

Jovem de 20 anos teve a moto Honda CG 125 roubada por um casal de indígenas que estava armado com um facão. O crime aconteceu por volta das 22h50 de sábado (29), próximo à aldeia Limão Verde, na rodovia MS-289, em Amambai, distante 360 km de Campo Grande.

Veja Mais
Taxista tira a roupa dentro do carro e assedia sexualmente passageiro
Tanque de caminhão carregado de piche explode, mas ninguém fica ferido

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava acompanhado de outro jovem e transitava pela rodovia Juti/Amambai na motocicleta, quando pararam próximo a aldeia Limão Verde para urinar em local escondido. 

Nesse momento, conforme relato policial, os rapazes foram surpreendidos por um casal de indígenas que estavam escondidos nas margens da estrada. O homem portava um facão e correu em direção aos jovens, que fugiram para o matagal.

Em seguida, o suspeito roubou a moto e fugiu em direção ao interior da aldeia indígena. A polícia realizou ronda na região, mas não encontrou nenhuma pista sobre o paradeiro do veículo.

Taxista tira a roupa dentro do carro e assedia sexualmente passageiro
Rapaz de 20 anos denunciou caso de assédio por parte de um taxista na madrugada deste domingo (30), em Campo Grande, após deixar uma casa noturna e p...
Tanque de caminhão carregado de piche explode, mas ninguém fica ferido
Um caminhão tanque que continha emulsão asfáltica, conhecida popularmente como piche, explodiu no sábado (29), em um pátio localizado próximo ao anti...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions