A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

07/09/2014 10:13

Chuva atrapalha e desfile na 2ª maior cidade do MS acaba antes do previsto

Renan Nucci
Por causa da chuva, desfile no centro de Dourados terminou antes do previsto. (Foto: Cido Costa/ Dourados Agora)Por causa da chuva, desfile no centro de Dourados terminou antes do previsto. (Foto: Cido Costa/ Dourados Agora)

A chuva que começou por volta das 7h atrapalhou o desfile deste Dia 7 de Setembro, em Dourados. Por causa do tempo ruim, poucos expectadores acompanharam o rápido evento que teve somente a exibição do Exército, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Os primeiros a entrarem na Avenida Marcelino Pires, palco do desfile, foram os representantes da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, enquanto a banda do Exército permaneceu ao lado do palanque, por um curto período.

 Segundo o site Dourados Agora, depois vieram o 3° Batalhão de Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal. Após a passagem desta, a organização anunciou o fim do desfile que foi observado por poucos.

Candidatos ao governo priorizam reuniões e três acompanham desfile cívico
O desfile de independência deve ser acompanhado por apenas dois candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, neste domingo (7), em Campo Grande. A pr...
Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions