A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

03/09/2015 08:43

Colisão de van com carreta após desviar de anta matou oito na BR-267

Viviane Oliveira e Liana Feitosa
Os veículos ficaram destruídos. (Foto: WhatsApp/reprodução Nova Notícias) Os veículos ficaram destruídos. (Foto: WhatsApp/reprodução Nova Notícias)

Oito pessoas morreram no acidente entre van e carreta, na noite de ontem (2), no Km 230 da BR-267, próximo a Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Apenas duas pessoas sobreviveram, o motorista da carreta, José Hilton de Almeida, 52 anos, que está internado na Santa Casa da Capital e uma passageira da van, Jaqueline Beatriz Pereira da Silva, cuja idade não foi divulgada.

Conforme a Polícia Civil, o acidente aconteceu após o motorista da Van Peugeot, de Campo Grande, atropelar uma anta, invadir a pista contrária e colidir de frente com a carreta Mercedes Benz, com placas de Limeira (SP), conduzida por José. Ele transportava produtos químicos. Após a colisão, os veículos pegaram fogo.

Da cidade de Batayporã, morreu uma pessoa identificada como Luiza Alves da Rocha, 61. De Nova Andradina, morreram Lois Leine Pires de Morais e Silva, 19, Eliane Oliveira Peixoto, 40, Izilda Cristina Regasso Crivele, 54, Carlos Antônio Cecílio de Lima, 67, Rosimeide Passani de Medeiros, 48, Ricardo Alves dos Santos, 24, e o motorista da van, Evando Borges Ferreira, 44. Quatro vítimas morreram carbonizadas e foram identificadas por parentes. 

O motorista da carreta, José Hilton, está no Pronto Socorro e conforme a assessoria do hospital, ele já fez exame de tomografia e vai passar por avaliação neurológica e em ortopedia. Ele, que fraturou a perna e o braço esquerdo, está consciente. A van saiu de Campo Grande e levava os passageiros à Nova Andradina. 

A carreta transportava veneno de soja. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o Corpo de Bombeiros isolaram o local, por causa do incêndio e do derramamento do produto químico na pista.

Carga dos produtos químicos foram derramados na pista. (Foto: Jornal da Nova)Carga dos produtos químicos foram derramados na pista. (Foto: Jornal da Nova)
Os dois veículos ficaram totalmente destruídos. (Foto: Jornal da Nova). Os dois veículos ficaram totalmente destruídos. (Foto: Jornal da Nova).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions