A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/09/2015 22:08

Van desvia de anta, bate em carreta, explode e mata 7 pessoas

Thiago de Souza
Passageiros da van teriam morrido queimados no acidente. (Foto: Divulgação Whatsapp)Passageiros da van teriam morrido queimados no acidente. (Foto: Divulgação Whatsapp)
Carreta foi totalmente consumida pelas chamas, após acidente na BR-267. (Foto: Whatsapp)Carreta foi totalmente consumida pelas chamas, após acidente na BR-267. (Foto: Whatsapp)

Um acidente grave, ocorrido na BR-267, próximo a Nova Alvorada do Sul, sentido Bataguassu, deixou pelo menos sete mortos, por volta das 20h, desta quarta-feira (2). As informações dão conta que uma van tentou desviar de uma anta e colidiu de frente com uma carreta que carregava agrotóxico. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendindimento Móvel de Urgência) atendem a ocorrência.

Veja Mais
Um ano depois de ter a perna arrancada em acidente, Mariana se candidata a miss
Militar do Exército morre em acidente entre moto e caminhonete

A van levava passageiros de Nova Andradina, e de acordo com as primeiras informações, todos no veículo morreram queimados. O número de mortos pode chegar a oito. Policiais rodoviários federais e civis também atendem a ocorrência. 

Grupamentos de incêndio dos bombeiros Campo Grande foram empregados na ocorrência, devido a gravidade do acidente e pelo fato da carreta bitrem carregar o agrotóxico glifosato de potássio.

O tráfego está interditado e não foram divulgadas mais informações sobre a tragédia. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions