A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

20/06/2014 13:11

Com celas interditadas, delegacia da PF distribui presos em várias cidades

Caroline Maldonado
Celas estão interditadas desde cinco de junho  (Foto: Divulgação/Sinpef)Celas estão interditadas desde cinco de junho (Foto: Divulgação/Sinpef)

Desde o dia 5 de junho estão interditadas as duas celas da delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. A interdição foi determinada pelo juiz da 1ª Vara da Justiça Federal de Ponta Porã, Edevaldo de Medeiros.

Veja Mais
Justiça vê superlotação e manda interditar celas da Polícia Federal
Desacordo entre Estado e União continua a lotar delegacia da PF de Ponta Porã

Em nota de esclarecimento, a delegacia informou que os presos foram transferidos para os presídios do Estado de Mato Grosso do Sul. Segundo a delegacia, os flagrantes não serão afetados e todos os procedimentos policiais continuarão normalmente.

Há pouco mais de um ano o presídio local, também não recebe mais presos, conforme assessoria de imprensa da delegacia. Apenas quando algum preso é transferido ou liberado, o presídio recebe novo detento.

Segundo o MPF, as celas que foram interditadas não têm janelas, os presos não tomavam banho de sol com regularidade, nem recebiam visitas de parentes ou advogados, adequadamente. Na ação, o órgão constatou ainda, que homens doentes estavam convivendo com pessoas sadias.

 

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions