A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

02/12/2014 08:48

Com presença de governador, começa a programação de Natal

Helio de Freitas, de Dourados
Ao lado de governador, prefeito de Dourados abre programação de Natal (Foto: Eliel Oliveira)Ao lado de governador, prefeito de Dourados abre programação de Natal (Foto: Eliel Oliveira)

O governador André Puccinelli participou ontem à noite da abertura da programação de Natal em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A cerimônia, realizada na Praça Antonio João, marcou o início da festa “Dourados Brilha”, que segue até o dia 24, com atrações todas as noites no centro da maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Com praça vigiada por câmeras, programação de Natal começa hoje à noite
Natal de 2014 será pior dos últimos 10 anos, prevê governador eleito

A iluminação de Natal, instalada na praça e nas avenidas Marcelino Pires, Presidente Vargas, Weimar Gonçalves Torres e Hayel Bon Faker foi acionada pelo prefeito Murilo Zauith (PSB) e pela primeira-dama Cecília Zauith, que coordena a programação natalina. Um show de fogos de artifício anunciou o início da festa natalina.

Ao lado de André e de centenas de moradores, o prefeito recebeu o Papai Noel e fez a entrega simbólica da chave da cidade. Durante todas as noites até a véspera do Natal o Papai Noel vai permanecer na casa instalada na praça, para tirar fotos com as crianças.

Outras atrações instaladas na principal praça da cidade são o um carrossel, uma pista de patinação no gelo, a árvore de Natal feita com material recicláveis e a praça de alimentação, que neste ano funciona em um quarteirão da avenida Presidente Vargas. Durante as festas, um lado da rua ficará fechado da Joaquim Teixeira Alves até a Marcelino Pires, no sentido sul-norte.

Atrações – A programação de hoje à noite do “Dourados Brilha” inclui apresentação de balé do projeto Nace (Núcleo de Arte, Cultura e Esporte), dança do ventre, apresentação das equipes de judô e tae-kwon-do, também de projetos mantidos pela prefeitura, e dança maculelê, com alunos da Escola Municipal Armando Campos Belo.

A pista de patinação funciona até o dia 31 de dezembro, de segunda a sexta-feira das 17h às 22h, sábado e domingo das 14h às 20h. Nos dias 24 e 31 funciona das 14h às 18h e não abre no Natal. Já a Casa do Papai Noel fica aberta todos os dias das 18h às 22h.

Programação de Natal foi aberta ontem à noite em Dourados (Foto: Eliel Oliveira)Programação de Natal foi aberta ontem à noite em Dourados (Foto: Eliel Oliveira)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions