A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

16/10/2011 15:24

Comandante da PM pode ter sido morto com tiros de mais de uma arma

Paulo Fernandes
Tenente que comandava PM em Cassilândia foi morto com três tiros, possivelmente de armas de diferentes calibres (Foto: O Correio News)Tenente que comandava PM em Cassilândia foi morto com três tiros, possivelmente de armas de diferentes calibres (Foto: O Correio News)

O comandante da Polícia Militar em Cassilândia, tenente Mário José Eufrásio da Silva, de 49 anos, pode ter sido morto com tiros disparados por mais de uma arma.

Veja Mais
Soldado que matou comandante da PM é transferido para Presídio Militar
Comandante da PM de Cassilândia é morto por soldado com três tiros

A confirmação, no entanto, só será possível quando o laudo ficar pronto. O prazo é de sete a oito dias.

“Tem indícios de que duas balas que atingiram o tenente são de calibre 38 e uma de calibre 40, mas isso só poderá ser confirmado pelo laudo da perícia”, afirmou o delegado Rodrigues de Freitas.

Uma hipótese é de que um outro policial, enquanto tentava socorrer o comandante da PM, tenha disparado acidentalmente a arma.

A chefe da comunicação social da PM, Major Sandra Regina Alt, confirmou que a corporação ainda não recebeu o laudo da Polícia Civil.

O soldado Adriano Paulo da Silva, de 34 anos, foi preso ontem, em flagrante, acusado de ter matado o próprio comandante. O crime aconteceu na madrugada.

Tudo começou quando o soldado se envolveu em uma ocorrência de violência doméstica com a esposa. Militares em plantão foram acionados para irem à casa do soldado.

Só que o clima ficou tenso e o comandante da unidade foi chamado para ajudar a acalmar o subalterno. Mesmo em férias, Eufrásio foi ao local, desarmado, e acabou morto.




Tá passado da hora de nossos Governantes tomarem providencias contra os maus Policiais infiltrados nas centenas de corporações. Os comandantes sabem quais são. Não precisam esperar uma tragédia acontecer para depois tomarem as providencias. Não podemos esperar que nosso Estado chegue às condições que são hoje do RJ/SP/ES/PE e outros. Faz favor Sr. Governador, aja neste sentido. Obrigado.
 
Jorge Junior em 17/10/2011 12:28:57
tenente eufrasio,quando estava em paranaiba o mesmo era um dos instrutores do nosso pelotão, como 3 sargento, fico triste em saber desta noticia, mas que deus conforte a familia. vai com deus meu amigo.claudio de andradina sp.
 
claudio severino de souza em 17/10/2011 12:00:11
Ta dificil de se confiar em policiais que ainda não aprenderam a respeitar seus superiores,que Deus esteja com a alma desse comandante e de conforto a familia do mesmo, quanto a esse soldado que agrediu a familia ,que os outros policiais o tenham em suas mãos para que se acalme em sua ira!
 
lourenço de Camargo em 17/10/2011 10:56:24
Esse Paulão já pintava e bordava lá em Costa Rica, péssimo PMo vivia se envolvendo em confusões eu francamente não sei como ele não foi expulso da PM, o Eufrásio cometeu um erro não tinha que ter conversa o Paulão deveria ser levado ao DP como qualquer outro civil... Infelizmente um bom policial morreu e o escória sobreviveu, espero que desta vez a PM expulse esse marginal já PASSOU da hora.
 
Roberto Inzagaki em 17/10/2011 09:28:12
infelizmente mais uma vida ceifada sem defeza um bandido escondido atraz de uma farda que era o primeiro dar exemplo acaba matando um colega de farda pior ainda esse coitado de ferias foi chamado para tentar resolver uma violencia domestica a acabou sendo morto por indevido que nao deveria estar dentro de uma corporaçao manchando a imagem de colegas responsaveis e muito triste e lamentavel.
 
fatima conceiçao batista martins em 16/10/2011 11:28:24
conheci o ten. eufrasio, trabalhamos juntos vai fazer falta na PM de mato grosso do sul.que Deus o tenha.
 
celso pegado em 16/10/2011 05:54:38
Historinha mal contada essa hein... Porque sera nao houve uma reacao mais energica dos outros policiais, diante dos primeiros disparos contra seu comandante.
 
Elis Andrade em 16/10/2011 04:35:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions