A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

01/08/2014 16:51

Comerciantes e autoridades voltam a se reunir sobre segurança na fronteira

Liana Feitosa

Autoridades e representantes de entidades do comércio de Ponta Porã, distante 323km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, se reuniram hoje (01), na sede da ACEPP (Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã), para discutir aspectos relacionados à segurança na cidade.

Veja Mais
Escola de Governo oferece vagas para cursos na área de segurança
Capotagem de carro deixa um morto e dois feridos em Ponta Porã

Na ocasião, foram debatidos decisões possíveis a serem tomadas na tentativa de amenizar o índice de furtos e assaltos, não só na área central da cidade, mas também na região residencial.

Na próxima quarta-feira (06), os representantes dos vários setores da sociedade ponta-poranense se encontrarão novamente para apresentar um ofício com propostas de segurança para o município. Uma comissão também deverá ocorrer.

O grupo se reunirá em Campo Grande no próximo dia 15 em nova reunião agendada pela ACEPP com o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública do Estado, Wantuir Jacini, às 8h30. Na ocasião, será feita uma cobrança por medidas que diminuam a criminalidade na cidade.

Escola de Governo oferece vagas para cursos na área de segurança
A Escolagov (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul) firmou convênio com a “US Police Instructor Teams – US PIT” para oferecer aos servidor...
Corpo é encontrado boiando em rio e suspeita é de que seja de trabalhador rural
Corpo de um homem foi encontrado por volta das 8h30 de hoje (6) boiando no rio São Lourenço, região da Ilha Alegre, em Corumbá - distante 419 Km de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions