A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

07/08/2015 15:48

Condutor não obedece ordem de parada e abandona veículo com 725 kg de maconha

Mariana Rodrigues
O condutor abandonou o veículo que estava carregado com maconha. (Foto: Divulgação)O condutor abandonou o veículo que estava carregado com maconha. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar Rodoviária Estadual, apreendeu 725 quilos de maconha na MS 164 km 030, em Maracaju - distante 160 km de Campo Grande na manhã desta sexta-feira (7). A droga estava em um veículo Toyota Hilux de cor branca com placas de Ribeirão Preto (SP).

Veja Mais
Droga se espalha pelas ruas em perseguição e moradores que recolhem
MS-040 pode ser nova alternativa de rota para o tráfico de drogas

Segundo informações policiais, no momento era realizada fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao veículo que trafegava sentido Ponta Porã a Maracaju, nesse momento na tentativa de escapar da prisão, o condutor desobedeceu a ordem de parada e jogou o carro contra os policiais.

O condutor iniciou a fuga em alta velocidade, dando início ao acompanhamento tático por aproximadamente 10 quilômetros, quando ele entrou em uma estrada vicinal e se escondeu no meio da vegetação.

Os policiais fizeram buscas pela região, mas não conseguiram encontrar o condutor. O veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde serão tomada as providências necessárias.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions