A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/03/2015 08:11

Condutores fogem a pé e abandonam carretas com 60 mil pacotes de cigarros

Renan Nucci
Polícia apreendeu, ao todo, 1.200 caixas de cigarro. (Foto: Divulgação/PRE)Polícia apreendeu, ao todo, 1.200 caixas de cigarro. (Foto: Divulgação/PRE)

A Polícia Militar Rodoviária Estadual apreendeu na noite de ontem (19), duas carretas que transportavam juntas 60 mil pacotes de cigarro. O flagrante aconteceu na rodovia MS-376, região do município de Deodápolis, a 252 quilômetros de Campo Grande. Ninguém foi preso.

Veja Mais
Aumentam os mandados de busca e apreensão de automóveis. O que fazer?
Solto antes de ter apreensão autorizada, jovem que matou mãe em incêndio é pego

Os dois veículos transitavam juntos. Por volta das 22h, ao notarem a presença de uma equipe de policiais fazendo fiscalização na via, os dois condutores pararam repentinamente e fugiram a pé, não sendo encontrados até agora.

A polícia foi até as duas carretas, sendo uma delas bittrem, onde encontrou 1.200 caixas de cigarro contrabandeado do Paraguai, sendo que cada uma delas comporta 50 pacotes. Dentro das cabines foram encontrados os documentos de licenciamento, bem como algumas fiscais em nome de empresas de alimentos. A carga foi recolhida, levada para a base operacional de Dourados e depois, encaminhada à Receita Federal.

Duas carretas, sendo uma delas bitrem, levavam a carga de cigarros. (Foto: Divulgação/PRE)Duas carretas, sendo uma delas bitrem, levavam a carga de cigarros. (Foto: Divulgação/PRE)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions