A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

07/03/2011 18:23

Defesa Civil de Coxim coloca telefone de emergência à disposição da população

Jorge Almoas

Para atender os casos de emergência em Coxim, município também prejudicado pelas chuvas que assolam Mato Grosso do Sul há uma semana, a prefeitura disponibilizou um número exclusivo para ser acionado.

A população pode comunicar casos de emergência pelo telefone 9963-2126. Hoje, o nível do Rio Taquari chegou a 6,12 metros, três acima da média normal.

Por medidas de segurança, a “ponte velha” sobre o rio Taquari permanece interditada. Muitos populares chegam próximo para observar o rio, mas policiais militares tem atuado para impedir a travessia.

Mais de 300 famílias já foram desalojadas, por causa da quantidade de chuva que caiu em Coxim. A maioria dessas famílias foram abrigadas na casa de familiares e amigos, somente algumas pessoas estão sendo abrigadas no Salão Paroquial da Igreja São José e no ginásio de esporte.

O abastecimento de água do município segue normalmente, e mesmo que o nível do rio suba mais do que o previsto, não vai afetar a qualidade da água.

Chuvas dificultam as buscas por desaparecidos em Coxim e Rio Verde
O Corpo de Bombeiros está enfrentando dificuldades para fazer a busca por duas pessoas que estão desaparecidas desde ontem, em Coxim e Rio Verde de M...
Bombeiros procuram duas pessoas desaparecidas, em Coxim e em Rio Verde
O Corpo de Bombeiros de Coxim está fazendo buscas a duas pessoas desaparecidas na região, uma no próprio município e outra em um balneário de Rio Ver...
Idoso desaparece nas águas de lagoa em Coxim
Manoel Martins, de 73 anos, desapareceu, por volta das 15h deste domingo, nas águas de uma lagoa na Chácara Viveiro Paraíso, em Coxim (260 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions