A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/02/2015 12:18

Dezenas protestam em frente a casa de prefeita e cobram melhorias

Priscilla Peres
Manifestantes protestaram em frente a casa da prefeita. (Foto: TL Notícias)Manifestantes protestaram em frente a casa da prefeita. (Foto: TL Notícias)
Mães querem explicações para a falta de merenda em escolas. (Foto: TL Notícias)Mães querem explicações para a falta de merenda em escolas. (Foto: TL Notícias)

Na manhã deste domingo (22) dezenas de manifestantes saíram as ruas para protestar contra a gestão da prefeita Márcia Moura (PMDB), em Três Lagoas – distante 338 da Capital. Com faixas dizendo “Fora Márcia” eles pararam em frente a casa da prefeita para protestar pacificamente.

Veja Mais
Para chamar atenção de prefeita, moradores deixam recado em poça
Prefeitura fecha em março nove farmácias nos postos de saúde

O protesto foi realizado pelo grupo “Mães Guerreiras” que tiveram a iniciativa pelo Facebook na semana passada, após cerca de 3 mil crianças ficarem sem merenda em escolas municipais. Além disso, muitos moradores pedem melhorias na saúde e na infraestrutura da cidade.

De acordo com o site TL Notícias, os manifestantes tocaram o interfone da casa da prefeita, mas ninguém atendeu para dar explicações. Os cartazes escritos pela população foram deixados na calçada da residência.

Uma nova manifestação para cobrar providências foi marcada para acontecer na sessão da Câmara de vereadores da próxima terça-feira (24), dia em que o secretário de educação foi convidado para dar explicações sobre a falta de merenda em escolas.

A prefeitura de Três Lagoas passa por uma crise financeira e recentemente teve que demitir 400 funcionários comissionados “para conseguir arcar com a folha de pagamento normalmente”.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions