ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dezenas protestam em frente a casa de prefeita e cobram melhorias

Priscilla Peres | 22/02/2015 12:18
Manifestantes protestaram em frente a casa da prefeita. (Foto: TL Notícias)
Manifestantes protestaram em frente a casa da prefeita. (Foto: TL Notícias)
Mães querem explicações para a falta de merenda em escolas. (Foto: TL Notícias)
Mães querem explicações para a falta de merenda em escolas. (Foto: TL Notícias)

Na manhã deste domingo (22) dezenas de manifestantes saíram as ruas para protestar contra a gestão da prefeita Márcia Moura (PMDB), em Três Lagoas – distante 338 da Capital. Com faixas dizendo “Fora Márcia” eles pararam em frente a casa da prefeita para protestar pacificamente.

O protesto foi realizado pelo grupo “Mães Guerreiras” que tiveram a iniciativa pelo Facebook na semana passada, após cerca de 3 mil crianças ficarem sem merenda em escolas municipais. Além disso, muitos moradores pedem melhorias na saúde e na infraestrutura da cidade.

De acordo com o site TL Notícias, os manifestantes tocaram o interfone da casa da prefeita, mas ninguém atendeu para dar explicações. Os cartazes escritos pela população foram deixados na calçada da residência.

Uma nova manifestação para cobrar providências foi marcada para acontecer na sessão da Câmara de vereadores da próxima terça-feira (24), dia em que o secretário de educação foi convidado para dar explicações sobre a falta de merenda em escolas.

A prefeitura de Três Lagoas passa por uma crise financeira e recentemente teve que demitir 400 funcionários comissionados “para conseguir arcar com a folha de pagamento normalmente”.

Nos siga no Google Notícias