A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

09/06/2015 10:14

DOF apreende anabolizantes que iriam abastecer academias goianas

Helio de Freitas, de Dourados
Carga de esteroides e medicamentos estava em carro com placa de Goiás, apreendido na MS-164 (Foto: Divulgação/DOF)Carga de esteroides e medicamentos estava em carro com placa de Goiás, apreendido na MS-164 (Foto: Divulgação/DOF)

Um carregamento de esteroides anabolizantes e medicamentos contrabandeados do Paraguai foi interceptado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia MS-164, em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. A apreensão ocorreu no sábado, mas somente nesta terça-feira foi divulgada pela assessoria de comunicação do departamento.

Veja Mais
Carga de 1,5 tonelada que viria para Capital é barrada em Dourados
Homem morre em confronto com a polícia depois de furar bloqueio

As caixas de remédios, suplementos e anabolizantes, além de eletrônicos, avaliadas em R$ 50 mil, estavam em um Astra azul, com placa de Santa Helena (GO), conduzido por José Cassimiro Damacena Junior, 32, morador em Rio Verde, também em Goiás. Ele viajava acompanhado de Danilo de Sena Martins, 28, e Ademar Francisco Ferreira, 50, também moradores em Rio Verde.

De acordo com o DOF, durante a vistoria os policiais encontraram um rádio transceptor instalado cladestinamente no veículo, possivelmente usado para comunicação com “batedores”. Os três homens contaram que venderiam os produtos para academias de Rio Verde. Eles foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions