A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/08/2015 21:26

DOF recupera veículo furtado e com 220 quilos de maconha

Thiago de Souza
Veículo foi furtado dia 4/8, em Nova Andradina. (Foto: Divulgação/DOF)Veículo foi furtado dia 4/8, em Nova Andradina. (Foto: Divulgação/DOF)
317 tabletes somaram 220 quilos de maconha. (Foto: Divulgação/DOF)317 tabletes somaram 220 quilos de maconha. (Foto: Divulgação/DOF)

Um Fiat Strada foi recuperado, na tarde deste domingo (16), por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em uma estrada vicinal próxima a Amambai. O carro foi furtado no último dia 4, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
DOF prende mulher que levava cocaína dentro de cinta modeladora
DOF apreende carro clonado, submetralhadora e drogas

De acordo com o Jornal da Nova, os policiais avistaram o veículo sendo guinchado. Questionado, o operador do guincho disse que foi solicitado por duas pessoas que estariam a aproximadamente15 quilômetros de distância.

Ao checar o sistema, foi constatado que o carro tinha sido roubado dia 4 de agosto. Os policiais foram até o local onde estariam os solicitantes do guincho, e ao chegar, localizou 317 tabletes de maconha, totalizando 220 quilos da droga, em uma mata à beira da rodovia.

Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O veículo foi apreendido e encaminhado juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions