A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/11/2016 11:51

Dois corpos com marcas de tiros são encontrados em estrada vicinal

Fernanda Yafusso
Corpos foram encontrados em estrada vicinal de cidade da fronteira (Foto: Leo Veras/Porã News)Corpos foram encontrados em estrada vicinal de cidade da fronteira (Foto: Leo Veras/Porã News)
Polícia paraguaia recolhe bilhete deixado por Justiceiros no local do crime (Foto: Leo Veras/Porã News)Polícia paraguaia recolhe bilhete deixado por "Justiceiros" no local do crime (Foto: Leo Veras/Porã News)

Corpos de duas pessoas foram encontrados na manhã deste domingo (6), jogados em uma estrada vicinal no distrito de Sanga Puitã, município de Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

Veja Mais
Homem é executado com tiro após ter moto roubada na fronteira
Rapaz é executado com quatro disparos na cabeça no bairro Jóquei Club

Segundo informações do site Porã News, a dupla foi executada a tiros por uma pistola 9 milímetros. Há indícios que as duas pessoas foram mortas por um grupo autodenominado "Justiceiros da Fronteira".

Próximo aos corpos foi deixado um bilhete com uma máscara, dizendo que as mortes seriam um recado para os que "estavam tirando a paz da população".

As vítimas foram identificadas como Matias Ariel Riveros Romero de 39 anos e o outro um paraguaio de apenas 14 anos. Ambos tiveram as mãos e pés amarrados.

Há indícios que a dupla foi sequestrada durante a noite de sábado (5) e executados na madrugada de hoje (6). A polícia paraguaia está investigando o caso e até o momento não há pistas sobre os autores dos assassinatos.

Homem é executado com tiro após ter moto roubada na fronteira
Homem de 25 anos foi morto com um tiro a queima roupa na madrugada deste sábado (5), em Coronel Sapucaia, município distante 400 km de Campo Grande. ...
Rapaz é executado com quatro disparos na cabeça no bairro Jóquei Club
Um jovem de 18 anos foi morto com quatro tiros na cabeça na noite desta sexta-feira (4) em Campo Grande. O crime aconteceu na rua Sol Nascente, no ba...
Jovem é executado com 16 tiros quando chegava em casa de bicicleta
Cristian Adan Velazquez Marmori, 21, foi executado com 16 tiros enquanto voltava para casa, por volta de 19h30 de ontem (19) em Amambai, distante 360...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions