ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dois homens são presos levando 1.500 kg de maconha para Campo Grande

Helio de Freitas, de Dourados | 24/11/2014 11:18
Cláudio da Silva e Caetano Ferreira foram presos transportando 1.571 quilos de maconha (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Cláudio da Silva e Caetano Ferreira foram presos transportando 1.571 quilos de maconha (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Dois homens residentes em Ponta Porã foram presos na madrugada de hoje pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) transportando 1.571 quilos de maconha. A prisão ocorreu na MS-382, no município de Antonio João, fronteira com o Paraguai. A droga seria levada para Campo Grande, segundo os traficantes.

Cláudio da Silva, 24 anos, e Caetano Ferreira, 46, estavam na caminhonete Mitsubishi L 200 Triton, com placa de Itirapina, cidade do interior de São Paulo. O veículo foi parado na barreira do DOF por volta de 4h30 da madrugada.

Segundo o DOF, os dois já tinham sido condenados por tráfico de drogas e estavam foragidos da Justiça. Cláudio era fugitivo do presídio de Dois Irmãos do Buriti e Caetano do presídio de Ponta Porã.

De acordo com o DOF, a droga dividida em fardos estava na carroceria e nas laterais da caminhonete. Levados para a sede do departamento em Dourados, a 233 km de Campo Grande, os dois disseram que teriam sido contratados por um paraguaio, em Ponta Porã, para levar a maconha até a capital e que receberiam R$ 4 mil pelo serviço.

Os dois contaram que pegaram a caminhonete já preparada e deveriam entregar o veículo com a maconha em um posto de combustíveis na entrada de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias