A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/11/2014 11:18

Dois homens são presos levando 1.500 kg de maconha para Campo Grande

Helio de Freitas, de Dourados
Cláudio da Silva e Caetano Ferreira foram presos transportando 1.571 quilos de maconha (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Cláudio da Silva e Caetano Ferreira foram presos transportando 1.571 quilos de maconha (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Dois homens residentes em Ponta Porã foram presos na madrugada de hoje pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) transportando 1.571 quilos de maconha. A prisão ocorreu na MS-382, no município de Antonio João, fronteira com o Paraguai. A droga seria levada para Campo Grande, segundo os traficantes.

Veja Mais
Motorista foge da PRF e abandona carro com 499 kg de maconha na BR-163
Agentes do DOF encontram 1,5 mil quilos de maconha durante bloqueio

Cláudio da Silva, 24 anos, e Caetano Ferreira, 46, estavam na caminhonete Mitsubishi L 200 Triton, com placa de Itirapina, cidade do interior de São Paulo. O veículo foi parado na barreira do DOF por volta de 4h30 da madrugada.

Segundo o DOF, os dois já tinham sido condenados por tráfico de drogas e estavam foragidos da Justiça. Cláudio era fugitivo do presídio de Dois Irmãos do Buriti e Caetano do presídio de Ponta Porã.

De acordo com o DOF, a droga dividida em fardos estava na carroceria e nas laterais da caminhonete. Levados para a sede do departamento em Dourados, a 233 km de Campo Grande, os dois disseram que teriam sido contratados por um paraguaio, em Ponta Porã, para levar a maconha até a capital e que receberiam R$ 4 mil pelo serviço.

Os dois contaram que pegaram a caminhonete já preparada e deveriam entregar o veículo com a maconha em um posto de combustíveis na entrada de Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions