A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

31/08/2015 13:38

Dois são presos pelo DOF com 89 kg de maconha em fundo falso de caminhonete

Helio de Freitas, de Dourados
Tabletes de maconha estavam em fundo falso na carroceria de S10 (Foto: Divulgação/DOF)Tabletes de maconha estavam em fundo falso na carroceria de S10 (Foto: Divulgação/DOF)

Dois sul-mato-grossenses foram presos ontem pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) transportando 89 quilos de maconha no fundo falso da carroceria de uma caminhonete S10, com placa de Praia Grande (SP).

Veja Mais
DOF prende quadrilha que trocava carro roubado no Brasil por droga no Paraguai
DOF recupera na fronteira de MS carro roubado no Distrito Federal

De acordo com a assessoria de comunicação do DOF, a apreensão da droga ocorreu na BR-163, distrito de Vila Vargas, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Com apoio de policiais rodoviários federais, a equipe do DOF abordou a S10, que estava parada na margem da rodovia. Atila Estanael Gabriel da Silva, 21, morador em Eldorado, e Flávio Benites da Silva, 20, residente em Amambai, estavam do lado de fora do veículo, mas admitiram que a caminhonete era deles.

Durante a vistoria, os policiais localizaram o fundo falso na carroceira, onde estavam 94 tabletes de maconha. Os dois rapazes contaram que a droga saiu de Paranhos, na fronteira com o Paraguai, seria levada para Campo Grande. Os dois receberiam R$ 5 mil pelo serviço.

Os dois foram levados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, e autuados em flagrante por tráfico.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions