A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/08/2015 21:10

Dupla presa na MS-289 levaria uma tonelada de maconha para Goiás

Thiago de Souza
Dupla é de Goiânia (GO) e levaria a droga até Rio Verde (GO). (Foto: Divulgação/DOF)Dupla é de Goiânia (GO) e levaria a droga até Rio Verde (GO). (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, por volta das 14 horas, desta segunda-feira (24), Palderson de Siqueira Lemes, 32, e Gustavo Santos Xavier, 19, por tráfico de drogas e receptação de veículo furtado, na MS-289, na região de Amambai/MS.

Veja Mais
DOF recupera na fronteira de MS carro roubado no Distrito Federal
DOF recupera veículo furtado e com 220 quilos de maconha

Na ação, foi dada voz de parada a uma S-10, de cor cinza, com placas de Campina Verde(MG), conduzido por Palderson. A dupla desobedeceu a ordem e atravessou o bloqueio policial. Foi necessário que os militares fizessem acompanhamento tático por cerca de um quilômetro na rodovia. Os suspeitos abandonaram o carro às margens da rodovia, tentaram fugir, mas foram capturados em seguida.

Durante a vistoria no veículo, foram encontrados vários tabletes de maconha, que pesaram 1.340 quilos. Os suspeitos que são de Goiânia (GO), disseram que a droga seria levada para Rio Verde/GO. Eles confessaram que receberiam cerca de R$ 20mil pelo transporte da maconha.

Após checagem no sistema, foi constatada que a caminhonete S-10 foi furtada em Campina Verde, no dia 13 de agosto.
Os suspeitos, a droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions