ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Dupla presa trocou carro de professor morto por cocaína e dólares

Aline dos Santos | 23/06/2011 11:00
Professor foi degolado e teve carro roubado em Corumbá. (Foto: Anderson Gallo)
Professor foi degolado e teve carro roubado em Corumbá. (Foto: Anderson Gallo)

Acusados da morte do professor Ramão Jacinto Espíndola (47 anos), Fábio Nascimento, de 20 anos, e Luiz Alberto Cardoso, de 24 anos, teriam trocado o carro da vítima por 300 gramas de pasta base de cocaína e 200 dólares, equivalente a R$ 316. O professor tinha um Ford Ka. A dupla foi presa na manhã de hoje, em Corumbá.

Com eles, os policiais encontraram alguns pertences do professor e certa quantidade de droga. Os presos prestam depoimento ao delegado Jeferson Rosa Dias, do 1º Distrito Policial. Ramão foi morto na noite do dia 9 de junho.

De acordo com o Diário Online, Fábio teria relacionamento amoroso com o professor desde 2008 e junto com Luiz planejou a ação que resultou na morte de Espíndola.

A dupla matou o professor a facadas. Inicialmente, Luiz Alberto golpeou o peito de Ramão. Com o impacto, a faca quebrou Para confirmar a morte, Luiz pegou outra faca na cozinha da casa e degolou a vítima. Nas duas situações, Fábio segurava o professor para mantê-lo imobilizado.

O corpo de Ramão foi encontrado no dia 14. Ele foi morto na sua casa, no bairro Universitário, em Corumbá.

Durante a investigação, a polícia ouviu os suspeitos Thiago Sterfom da Silva, 18 anos, Jonathan Pedroso, 20 anos, Josué Cristiano da Silva, 20 anos, Renan Arruda de Souza, 18 anos. Os dois primeiros confessaram que tinham um relacionamento amoroso com Ramão e que sempre participava de festas em sua casa.

Nos siga no Google Notícias