A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/08/2015 09:19

Em Dourados, movimento contra “golpe” será à tarde, com passeata na avenida

Ato “em defesa da democracia e contra o golpe” começa às 17h desta quinta no centro de Dourados e segue até a Câmara

Helio de Freitas, de Dourados
Ronaldo Ferreira, presidente do Comitê de Defesa Popular, critica discurso que usa corrupção para tentar desestabilizar o país (Foto: Eliel Oliveira)Ronaldo Ferreira, presidente do Comitê de Defesa Popular, critica discurso que usa corrupção para tentar desestabilizar o país (Foto: Eliel Oliveira)

Movimentos sociais de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, também vão se manifestar nesta quinta-feira (20) em defesa do governo Dilma Rousseff (PT) e contra o que chamam de “tentativa de golpe”, uma resposta aos protestos realizados domingo a favor do impeachment da presidente da República.

Veja Mais
Combate à corrupção será discutido em audiência amanhã no MPT
Neto de ex-governador é liderança contra corrupção

Na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul o ato é organizado pelo Comitê de Defesa Popular e começa às 17h com uma concentração na Praça Antonio João, no Centro, e depois segue em passeata até a Câmara de Vereadores, onde acontece à noite uma audiência pública para combater a violência contra a mulher.

Ronaldo Ferreira, presidente do Comitê de Defesa Popular, disse que trabalhadores, sindicalistas e membros de movimentos sociais vão sair às ruas para protestar contra grupos que, segundo ele, tentam usar os casos de corrupção para tentar desestabilizar o país.

Além de criticar a tentativa de “quebra das regras democráticas”, o ato desta quinta-feira defende mudanças na política econômica e uma nova reforma política. “Estamos lutando contra a retirada de direitos dos trabalhadores e por uma reforma política de verdade, não essa maquiada que vimos ser aprovada pela Câmara dos Deputados mais conservadora dos últimos anos”, afirmou Ronaldo Ferreira.

Combate à corrupção será discutido em audiência amanhã no MPT
O combate à corrupção será tema de audiência amanhã, a partir das 10h, no MPT ( Ministério Público do Trabalho). A ação é em apoio à campanha Dez Med...
Neto de ex-governador é liderança contra corrupção
Em alta - João Henrique, neto do ex-governador Marcelo Miranda, é a nova liderança a lutar contra a corrupção em MS. Ele criou um espaço em seu Faceb...
MPF lança campanha para mudanças em lei de combate à corrupção
Será lançada amanhã (14), em Campo Grande, a campanha “Dez Medidas contra a Corrupção”, do MPF (Ministério Público Federal). A ideia é apresentar pro...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions