A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/11/2016 16:22

Envolvidos em briga generalizada que terminou com tiros são identificados

Fernanda Yafusso
Câmeras de segurança flagram momento em que homem foi agredido por trio (Foto: Edição de Notícias)Câmeras de segurança flagram momento em que homem foi agredido por trio (Foto: Edição de Notícias)

Envolvidos em uma briga generalizada, que terminou com tiros no domingo (6) em Coxim, distante 260 km de Campo Grande, foram identificados nesta terça-feira (8) pela Polícia Civil.

Veja Mais
No interior, pancadaria no meio da rua e tiros para o alto
Briga generalizada entre jovens termina com tiros no interior de MS

De acordo com informações do site Edição de Notícias, o trio, com idades entre 17 e 20 anos, agrediram um homem de 35 anos na Avenida Virgínia Ferreira. Toda a briga foi registrada em vídeo por um morador.

Um segundo registro da confusão foi feito por câmeras de segurança de um comércio local. Nas imagens aparecem três pessoas agredindo violentamente o homem com chutes e socos.

Em seguida, outras pessoas se juntam para tentar por fim à situação e, quando um homem, ainda não identificado, desce armado de um carro e dispara várias vezes para o alto, aparentemente no intuito de dispersar a multidão.

O trio alegou para a polícia que o homem que aparece sendo agredido teria provocado um deles, cuspindo em seu rosto e o ofendido com palavras de baixo calão, o que teria motivado a briga.

A Polícia Civil informou, conforme divulgado no site, que continuará investigando se o autor dos disparos é policial e se agiu para defender um terceiro.

Problemas - De acordo com informações divulgadas no site, o homem que aparece sendo agredido sofreria de problemas psicológicos e com uso de álcool.

O pai do homem agredido relatou à polícia que o filho é alcoólatra e que chegou a interná-lo, por ordem judicial, duas vezes. Após as internações, o filho ficou sociável e conseguiu voltar a trabalhar, porém há sete meses voltou a ter crises e ficou agressivo.

Outro caso - Em agosto deste ano, em uma de suas crises, o homem foi acusado de agredir um casal no bairro Senhor Divino em Coxim. O casal contou aos policiais que seguia pela rua Paulo Américo dos Reis, quando o autor começou as agressões, sem motivos aparentes.

Conforme o casal, o homem afirmava que eles haviam furtado seu boné. Além de agredí-los com chutes e pontapés o autor ainda jogou um tijolo que atingiu o rosto da mulher, causando um corte abaixo do olho direito.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions