ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Briga generalizada entre jovens termina com tiros no interior de MS

Fernanda Yafusso | 07/11/2016 21:17
Jovens brigaram em avenida principal da cidade e três tiros foram disparados (Foto: Edição MS)
Jovens brigaram em avenida principal da cidade e três tiros foram disparados (Foto: Edição MS)

Um grupo de jovens se envolveu em um briga generalizada na noite do último sábado (5), no município de Coxim, distante 260 km de Campo Grande. O desentendimento terminou com um morador disparando três tiros com uma arma de fogo para o alto. Ninguém ficou ferido e toda a confusão foi registrada em vídeo por um outro morador.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, o caso foi divulgado nesta segunda-feira (7) após o morador que gravou o vídeo, divulgar as imagens em um grupo do aplicativo WhatsApp. Ainda segundo o site, a briga ocorreu na avenida Virgínia Ferreira perto de uma conveniência muito movimentada da cidade.

Segundo o site, três pessoas agrediam um jovem e então outras entraram na confusão. Nesse momento uma pessoa, ainda não identificada, sacou uma arma e disparou várias vezes para o alto. Moradores tentaram identificar o autor dos disparos, e chegaram até a dizer que se trata de um policial militar.

Porém a assessoria de comunicação do 5º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Coxim, informou que não identificou o autor dos tiros e que nenhum integrante da instituição assumiu a autoria dos disparos. O caso deverá ser investigado.

Nos siga no Google Notícias