A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

07/11/2016 21:17

Briga generalizada entre jovens termina com tiros no interior de MS

Fernanda Yafusso
Jovens brigaram em avenida principal da cidade e três tiros foram disparados (Foto: Edição MS)Jovens brigaram em avenida principal da cidade e três tiros foram disparados (Foto: Edição MS)

Um grupo de jovens se envolveu em um briga generalizada na noite do último sábado (5), no município de Coxim, distante 260 km de Campo Grande. O desentendimento terminou com um morador disparando três tiros com uma arma de fogo para o alto. Ninguém ficou ferido e toda a confusão foi registrada em vídeo por um outro morador.

Veja Mais
"Foi uma rajada de tiros", diz testemunha de atentado no Guanandi
Bandido invade posto, arromba cofre a tiros e foge com dinheiro

De acordo com informações do site Edição de Notícias, o caso foi divulgado nesta segunda-feira (7) após o morador que gravou o vídeo, divulgar as imagens em um grupo do aplicativo WhatsApp. Ainda segundo o site, a briga ocorreu na avenida Virgínia Ferreira perto de uma conveniência muito movimentada da cidade.

Segundo o site, três pessoas agrediam um jovem e então outras entraram na confusão. Nesse momento uma pessoa, ainda não identificada, sacou uma arma e disparou várias vezes para o alto. Moradores tentaram identificar o autor dos disparos, e chegaram até a dizer que se trata de um policial militar.

Porém a assessoria de comunicação do 5º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Coxim, informou que não identificou o autor dos tiros e que nenhum integrante da instituição assumiu a autoria dos disparos. O caso deverá ser investigado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions