ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Estrago provocado pela chuva isola assentamento no interior de MS

Fernanda Yafusso | 27/10/2016 16:02
Chuva causou estragos e moradores de assentamento ficaram isolados na região (Foto: Vicentina Online)
Chuva causou estragos e moradores de assentamento ficaram isolados na região (Foto: Vicentina Online)

Após a forte chuva que atingiu a cidade de Iguatemi, distante 466 km de Campo Grande, desde terça-feira (25), moradores do maior assentamento do município estão isolados.

Segundo informações do site Vicentina Online, na área urbana de Iguatemi, os estragos estão sendo constatados e a secretaria de obras está realizando vistoria nos locais mais afetados.

Já na área rural a chuva passou pelo córrego Jaguarão, na entrada do assentamento Nossa Senhora Auxiliadora e levou toda a estrutura de concreto sobre a tubulação, deixando os moradores isolados.

De acordo com informações divulgadas no site, a queda da passagem sobre o córrego ocorreu no mesmo dia em que chegou ao município, a empresa que fará a construção da ponte de concreto que foi danificada pelas chuvas do ano passado.

Uma via temporária de acesso ao assentamento está sendo avaliada pela prefeitura em conjunto com a secretaria de obras do município.

Ainda segundo o site, o secretário de obras de Iguatemi informou que as equipes farão o possível para recuperar o que estiver ao alcance da prefeitura para amenizar os estragos. Além disso, os esforços estão concentrados em garantir a passagem de veículos, tanto na área urbana quanto na rural.

Nos siga no Google Notícias