A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

03/07/2015 13:28

Feira Literária vai homenagear Manoel de Barros com encenações de poesias

Renata Volpe Haddad
Unidade móvel BiblioSesc estará em Bonito. (Foto: Divulgação)Unidade móvel BiblioSesc estará em Bonito. (Foto: Divulgação)

A 1º Feira Literária em Bonito, distante 257 km de Campo Grande, acontece de 08 a 11 de julho, e a unidade móvel BiblioSesc estará presente, com objetivo de incentivar a leitura, além de integrar a biblioteca na comunidade.

Veja Mais
Com atividades gratuitas, Feira Literária abre inscrições pela internet
Com autores contemporâneos, Feira Literária de Bonito começa dia 8 de julho

O poeta Manoel de Barros vai ser homenageado com embasamento na temática do evento: "Literatura: o Delírio da Palavra". No primeiro dia da Feira, logo após a cerimônia de abertura, que está marcada para 20h, os participantes poderão acompanhar à peça "O Delíro do Verbo", inspirado em poesias do poeta, que vai ser encenado pelo ator Jonas Bloch, além de palestra com a poetsia e atriz, Elisa Lucinda.

A Feira acontece na Praça do Peixe, iniciando às 09h, com palestras de autores, lançamentos de livros, encenações, brincadeiras e histórias. O Sesc vai doar 200 livros, para compor o acervo literário do evento. A organização tem expectativa de visitação de mais de cinco mil pessoas.

O BiblioSesc tem um amplo acervo constituído de aproximadamente 7 mil livros nas duas unidades itinerantes com grande variedade de obras da literatura nacional e estrangeira, inclusive livros infantis, jornais e revistas. Além da consulta local, também é possível emprestar os livros, tudo gratuitamente.

A programação completa da Feira Literária está disponível no site www.flibonito.com.br.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions