A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

23/05/2014 22:08

Forte chuva deixa ruas cheias de lama e intransitáveis em Três Lagoas

Alan Diógenes
Ruas cheias de lama ficaram intransitáveis. (Foto: Rádio Caçula)Ruas cheias de lama ficaram intransitáveis. (Foto: Rádio Caçula)

Após a forte chuva que atingiu o município de Três Lagoas, 339 quilômetros de Campo Grande, motoristas, motociclistas e pedestres tiveram dificuldade de locomoção nas ruas, que ficaram alagadas e cheias de lama.

Veja Mais
Após forte chuva, alguns pontos de Corumbá ficam alagados
Após forte chuva, tempo será nublado nesta sexta-feira e no final de semana

De acordo com informações do site Rádio Caçula, as ruas dos bairros Vila Verde e Jardim Violeta ficaram completamente intransitáveis, muita lama e barro deixam carros atolados. Os motociclistas tiveram que descer dos veículos e empurrá-los para transitar nas vias.

Durante a chuva, algumas imagens foram registradas onde aparecem as ruas tomadas de lama. Até mesmo onde havia asfalto a areia o barro tomaram conta.

Após forte chuva, tempo será nublado nesta sexta-feira e no final de semana
Após a forte chuva que atingiu Campo Grande durante quase toda esta quinta-feira (1º), o tempo amanhecerá nublado com chuvas isoladas em alguns ponto...
Forte chuva com granizo causa transtorno no trânsito da Capital
A forte chuva com granizo que atinge Campo Grande na noite desta segunda-feira (21) causou transtornos para quem trafegava na avenida Afonso Pena e e...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions